Ouvidoria

A Kutassy Engenharia coloca à disposição de seus clientes, fornecedores,

prestadores de serviços e funcionários, este canal independente e imparcial para reclamações,

elogios, informação e denúncias, sempre na busca pela excelência na qualidade dos serviços prestados.

 

Este canal tem atuação transparente na defesa dos direitos, na apuração das informações

e a na busca de soluções/conciliações nas questões levantadas.

 

REGISTRE aqui sua manifestação com segurança, certo de que seus dados não serão repassados

ou veiculados durante toda a tramitação e finalização de seu atendimento,

sendo tratados como informações inteiramente sigilosas.

Receberá, ao final, um retorno com as medidas adotadas.

 

 

Formulário Ouvidoria

Caso prefira, no entanto, poderá enviar sua reclamação/solicitação de forma ANÔNIMA, porém as medidas adotadas

não poderão ser encaminhadas, ficando apenas registrado no protocolo o andamento final –

“solucionado – em tramitação – aguardando”.

 

O prazo para resposta é de 10 dias úteis.

 

Formulário Ouvidoria Anônimo