Ouvidoria
A Kutassy Engenharia coloca à disposição de seus clientes, fornecedores,
prestadores de serviços e funcionários, este canal independente e imparcial para reclamações,
elogios, informação e denúncias, sempre na busca pela excelência na qualidade dos serviços prestados.
Este canal tem atuação transparente na defesa dos direitos, na apuração das informações
e a na busca de soluções/conciliações nas questões levantadas.
REGISTRE aqui sua manifestação com segurança, certo de que seus dados não serão repassados
ou veiculados durante toda a tramitação e finalização de seu atendimento,
sendo tratados como informações inteiramente sigilosas.
Receberá, ao final, um retorno com as medidas adotadas.
Formulário Ouvidoria
Caso prefira, no entanto, poderá enviar sua reclamação/solicitação de forma ANÔNIMA, porém as medidas adotadas
não poderão ser encaminhadas, ficando apenas registrado no protocolo o andamento final –
“solucionado – em tramitação – aguardando”.
O prazo para resposta é de 10 dias úteis.